ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Djaló no FC Porto: "Quero ajudar a equipa a conquistar muitos títulos"

Iniciado por Admin, Setembro 03, 2024, 00:00:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Djaló é o sexto e último reforço do FC Porto neste mercado de verão. Aos canais oficiais do clube portista, o central mostrou-se muito satisfeito com a oportunidade, e espera ajudar a equipa na conquista de troféus.

"Estou feliz pela oportunidade. O balneário é muito bonito, o estádio também. Quero ajudar a equipa a conquistar muitos títulos", disse Djaló.

Aos adeptos portistas, o central português prometeu muito trabalho, e que o mesmo vai começar já esta terça-feira no Olival.

"Muita energia, trabalho árduo, talento, muitas coisas boas para ajudar a equipa. Neste momento quero desfrutar deste dia e a partir de amanhã vou começar o trabalho árduo para ajudar a equipa no que for preciso", sublinhou.

https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/transferencias-ao-minuto-acompanhe-o-ultimo-dia-do-mercado-de-verao-em-portugal" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Acompanhe as últimas movimentações do mercado de verão em Portugal, AO MINUTO

O internacional luso confessou-se ansioso por começar a mostrar serviço pelos dragões, mas que tal começa já com o primeiro treino.

"Ainda não pensei [na estreia], acho que o mais importante é pensar no treino de amanhã para me ajudar a preparar para o próximo jogo. Vou sentir-me bem no estádio porque é muito bonito e esta é uma equipa que acompanho há muito tempo. Estou ansioso por poder mostrar a minha qualidade. Estou pronto, mas claro que há aspetos a trabalhar e perceber o que o treinador quer. Ajudarei cada vez mais a equipa conforme os dias passam", acrescentou.

Djaló prometeu dar tudo em campo pela equipa, e espera que tal traga muitas vitórias e alegrias ao clube.

"Da minha parte, darei cem por cento em campo. É algo que me carateriza, o facto de ser batalhador e espero muitas vitórias e alegrias"