Leonbet login | 100% de bónus do primeiro depósito

Discussão Off-Topic & Chat Geral => Discussão sobre o Desporto em Geral => Tópico começado por: Admin em Dezembro 01, 2025, 01:00:04

Título: Farioli e Cathro desvalorizam confusão entre ambos, mas treinador do Estoril acusa: "Queriam intimidar-me"
Mensagem de: Admin em Dezembro 01, 2025, 01:00:04

O final do jogo entre o FC Porto e o Estoril ficou marcado por uma troca de argumentos entre os treinadores das duas equipas. Na hora do habitual cumprimento após o apito final, Francesco Farioli do FC Porto e Ian Cathro do Estoril desentenderam-se, gerando um "sururu" à volta, com a participação de elementos dos dois bancos.

Na zona de entrevistas rápidas, Farioli desvalorizou a situação: "São as emoções do jogo, algo normal. Não vi grande drama. Foi apenas isso."

Já Ian Cathro começou por contar como tudo começou.

"Queria mesmo dizer ao mister Farioli que fiquei mesmo impressionado com o trabalho dele. Não é nada fácil chegar aqui. Ele tem feito bons trabalhos antes e aqui está a fazer um trabalho excelente. Isso ficou óbvio", começou por contar.

FOTOS: O FC Porto-Estoril em imagens

"Mas quando lhe queria passar à frente, acho que ele sentiu que eu lhe tinha dado um empurrão. E depois começaram as discussões e não gosto quando me tocam na cara. É uma coisa mais latina. Do outro lado, havia outras pessoas, e tenho alguns problemas com essas pessoas. Queriam intimidar-me e acho que fizeram um grande erro. Talvez não saibam que isso é impossível", esclareceu.

O FC Porto venceu o Estoril por 1-0, na 12.ª jornada da I Liga. Os Dragões mantiveram a liderança da prova, com 34 pontos, mais três que o Sporting e mais seis que o Benfica. O Estoril é 10.º com 13 pontos.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -